sábado, 13 de setembro de 2008

O inenarrável comportamento de um Chefe de Estado chamado Bush

As imagens que se seguem e o comportamento que lhe está na origem foram "delicadamente" esquecidas pelos media, certamente em respeito dos Jogos Olímpicos.
Imagine você que o caso se tinha passado com Cavaco Silva ou o rei de Espanha, para não falar já em Chávez ou em Putin...
Enquanto a Geórgia atacava a Ossétia do Sul, com o apoio da administração Bush, George, com uma grande bebedeira, passeou-se neste estado pelo "Cubo de Água" e outros centros olímpicos. O site norte americano http://www.gawker.com/ divulgou-as já depois de uma delas ter sido difundida pela Associated Press com a legenda "O presidente George Bush dos EUA tropeça quando com a sua esposa Laura assistiam às provas de natação".
Laura parece habituada, a filha envergonhada. No comportamento corrente do homem ressaltam, sem dúvida mazelas decorrentes. Que se embebede em casa é uma liberdade que lhe não tiram. Que some esta imagem à do todo poderoso promotor de guerras e agressões e exportador da sua crise financeira e económica é que, decididamente, não agita as moleirinhas dos nossos dirigentes ocidentais que, mais ou menos trôpegos, o seguem como galinhas a debicar o milho que lhes vai estendendo.

Sem comentários: