quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ainda sobre a verdade do 11 de Setembro


Esta é uma outra forma de ver o 11 Setembro. Verdadeira? Manipulação política? Enfim, é um entendimento que não colheu na verdade oficial.
Mas que abalou muito o crédito popular na versão que veio as justificar iniciativas sangrentas da administração Bush, ora de saída.
O vídeo tem 2h 10 m. Por isso não o reproduzimos. Mas se tiver tempo aí ficam os sítios da net

http://video.google.com/videoplay?docid=-7033453099719333471(versão portuguesa)

ou



As falhas na Defesa Aérea dos EUA, o desabamento das torres, adestruição do Edifício 7, o ataque ao Pentágono e o vôo 93 são os aspectos que levantam mais dúvidas. Realizado por Dylan Avery (Louder Than Words), "Loose Change" é um dos mais polémicos documentários sobre o 11 de Setembro. Apresenta informações ocultadas pelos políticos e pela comunicação social, tais como vídeos transmitidos pelas cadeias de televisão nas primeiras horas após os atentados, evidências científicas e testemunhos dos sobreviventes.Pode agora ver no Google a versão em português e/ou o original legendado em português.


Analise-a, visite alguns dos sites e veja alguns dos vídeos sobre este tema. Depois tire as suas próprias conclusões...


Outros Filmes Aconselhados:


Denial Stops Here - Michael RuppertThe Truth and Lies about 9/11 - Michael Ruppert (Google)Terrorstorm - Alex Jones (Google)Masters of Terror - Alex Jones (Google)Martial Law: Rise of the Police State (Google)

Páginas Web Aconselhadas:







Sem comentários: