quarta-feira, 13 de maio de 2009

Os vírus do Magalhães, por Rodrigo


Eu bem me pareceu que o Magalhães me andava a dar cabo da vista, sim que eu agora vou ver à néte o diz-que-disse dos jornais e ando sempre a par das últimas mas ou não entendo ou ando a ficar com a tal de miopia e talvez por isso o Chávez deu de frosques no negócio porque não quer usar óculos, bom mas a questão é a seguinte o nosso primeiro todos os dias vai a um sítio diferente contar coisas bonitas que até saem melhor com os palanques e os panos de fundo e as cábulas electrónicas que a gente não vê para não ficarmos inseguros com a falta de ómenisxência dele, uma coisa que a minha directora de turma disse a gritar ao pai dum colega meu que não tinha por não saber onde ele andava quando gazetava, mas voltando às questões bonitas que ele diz, estou a ficar com um problema porque não as vejo e até esfrego os olhos, juro, mas vejo cada vez menos e isso deve ser da tal de miopia que o computador me anda a fazer até porque tenho lido que andam prá aí umas pandemias e ele se calhar já apanhou o tal de vírus, de maneira que em boa verdade vos digo que não era nada bom ficarmos todos ceguinhos.

2 comentários:

migana disse...

Com promoções sobre tudo e mais alguma coisa o melhor é arranjarmos quem ofereça uns oculos, mas graduados, pois talvez assim consigamos começar a ver melhor...o que realmente se passa.

Um abraçinho ao Rodrigo

anamar disse...

Oftalmologistas já andam por aí a fazer as suas recomendaçôes...
:.))