terça-feira, 17 de julho de 2012

Depoimento desassombrado de D. Januário ou os anjinhos de que o inferno está cheio...


O Bispo das Forças Armadas diz que os membros do governo de Sócrates eram uns "anjinhos" em comparação com estes "diabinhos negros".
D. Januário Torgal Ferreira não poupou nas palavras e acusou directamente o Governo de Passos Coelho de "corrupto". O bispo das Forças Armadas disse mesmo, ontem à noite na TVI 24, que os membros do governo de Sócrates eram uns "anjinhos" por comparação estes "diabinhos negros".
"Há jogos atrás da cortina, habilidades e corrupção. Este Governo é profundamente corrupto nestas atitudes a que estamos a assistir", frisou, acrescentando: "Nós estamos numa peregrinação em direcção a Bruxelas e quando tudo estiver pago daqui de Portugal sai uma procissão de mascarados a dizer: vamos para um asilo, salvem-nos".
"O problema é civilizacional, porque é ético. Eu não acredito nestes tipos, em alguns destes tipos, porque são equívocos, porque lutam pelos seus interesses, porque têm o seu gangue, porque têm o seu clube, porque pressionam a comunicação social, o que significa que os anteriores, que foram tão atacados, eram uns anjos ao pé destes diabinhos negros que acabam de aparecer", frisou no programa Política Mesmo da TVI 24horas.
Só numa coisa discordo de D.Januário.É que de anjinhos destes está o inferno cheio.



4 comentários:

Maria Nazaré de Souza Oliveira disse...

Obg, António Abreu, por mais este post.

Continuo a ser seguidora do ANTREUS. Parabéns!

Um abraço

L. Leite disse...

E hoje parece já ter respondido, como ele merecia, a Aguiar Branco:
"Aguiar Branco não é meu superior, nem meu ministro"
Às vezes há agentes da igreja que a reabilitam...

Abraço,
LL

gina henrique disse...

Tem razão D januário, Aguiar Branco nem se deveria ter pronunciado,pois o silencio assentar-lhe-ia bem melhor.
D. Januário pertence à Igreja Católica e uma das suas missóes é com certeza dar voz aos milhares de fieis que nesta altura andam sem rumo na vida.

N. Porto disse...

A voz da razão e do "nosso" silêncio.

O exorcismo dos nossos males ao mais alto nível. Mas há quem tivesse amaldiçoado o Senhor Bispo, caso de Madame Avillez, ontem na TVI24.