Foi um concerto memorável este “Três Cantos”.
Revisitação a trabalhos dos três autores, com arranjos muito bem feitos, que prenderam uma sala cheia, milhares de pessoas, numa tensão poética e musical e num grande entusiasmo, em que só o som não esteve à altura.
Três dos principais autores de novos cantares e músicas, ainda anteriores ao 25 de Abril e com grande presença nele, que nos têm acompanhado, realizaram ao fim de 40 anos aquilo que afirmaram ser um seu desejo de há muito.
Servidos por um naipe de vinte e dois músicos e coro de qualidade, cerca de trinta canções das suas vidas foram cantadas pelo seu autor ou os outros dois companheiros, alternando intervenções individuais e colectivas, a três vozes e poemas, com um inédito “Faz parte…o renascer das ousadias” e uma nova versão de “ Não Saber o que se Espera”, de José Afonso.
Todos os três diferentes, como sabemos, apesar dos muitos pontos de contacto, renasceram um a um em cada um dos outros, mantendo a sua identidade individual ao longo de três horas de espectáculo
A fnac vai fazer deste espectáculo gravado, um CD e um DVD, em edição especial limitada, que se adivinha, passe a publicidade, um êxito de Natal, com a promessa de estar nas lojas na semana entre 7 e 13 de Dezembro. Com promoção desde hoje até à edição.
Um livro de 40 páginas, 2 CDs e 2 DVDs custarão 29,95 euros (ou 26,95 em, pré- venda.
Só os 2 CDs, em edição normal, custarão 19,95 (ou 17,95 em pré-venda).
Sem comentários:
Enviar um comentário