terça-feira, 2 de setembro de 2008

Frieda e Diego, por anamar

Frida Kahlo:
«Naquele tempo, as pessoas tinham pistolas e divertiam-se a atirar contra as lampadas da Avenida Madero, e a fazer esse género de asneiras. De noite, partiam todas as lampadas e atiravam sobre tudo e mais alguma coisa, apenas para se divertirem.No decurso de uma noitada em casa da Tina, Diego tinha atirado contra um fonógrafo e eu comecei a interessar-me por ele, apesar de me meter medo».


Foi o primeiro dia do resto das suas vidas... conturbadas!


No seu diario escreve:
«Diego, começo
Diego, construtor
Diego, minha criança
Diego, meu noivo
Diego, pintor
Diego, meu amante
Diego, meu marido
Diego, meu amigo
Diego, meu pai
Diego, minha mãe
Diego, meu filho
Diego, eu
Diego, universo


Diversidade na unidade


Mas por que é que eu digo Meu Diego? Ele nunca será meu.Ele só pertence a si próprio»

Sem comentários: