quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desgusting...

Estes jogos do PS e do PSD em torno do tipo de patifarias que cada um quer fazer ao país é nojento (desgusting para os ouvidos mais sensíveis...). Cada um quer dizer que as suas não são as piores e que o outro é que aproveita o carrinho para reduzir ou aumentar as dele.
Neste triste espectáculo, o PS até irá fazer patifarias mas "não tantas" quanto o PSD quer. Este jogo de sombras e conversa de polichinelo já tem trinta e tal anos de vida. E é sempre a mesma coisa.

Qualquer dia o confronto será transferido para o charme e indumentária de cada um. Fatos, gravatas, camisas e gravatas de marca serão diferentes num e noutro. Os penteados também. Mas tudo de alto gabarito. Ao lado exibem-se duas fotos que embos selecccionarem para acompanhar a natureza das suas propostas...
A continuidade deste tipo de dirigentes torna mais evidente a falta de estrutura para lidarem com o país, as mentiras e as omissões, a formação limitada aos interesses de poucos, um linguarejar correspondente que recusa ver outras realidades da economia, da vida social, do sofrimento e da carência de tantos.

1 comentário:

migana disse...

Duas imagens, a mesma mensagem. Infelizmente...