quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dois atentados mortíferos hoje em Damasco

O atentado de hoje em Damasco, em que foi morto o ministro da defesa, cristão, e outros responsáveis dos respectivos serviços de informação, no decurso de uma reunião por um carro fortemente armadilhado  revela recursos muito sofisticados por parte de quem o executou.
O mesmo se pode dizer de um segundo atentado na rua.
Deles resultou um número indeterminado de mortos civis e militares.
Os grandes media ocidentais limitaram inicialmente o alcance do ataque ao assassinato do ministro da defesa.
Na Síria nunca houve uma revolta popular contra o regime sírio. Funcionando como tropas de assalto também vários jornalistas de órgãos de informação "ocidentais" já poderiam. ter confirmado isto. Claro que o não fazem e nos televisores de todo o mundo o que se vê são imagens rápidas como se os repórteres estivessem em perigo, quando de facto eles caminham integrados nas colunas de mercenários. As populações fogem destes bandos de bandidos armados.
Os chamados "rebeldes" são mercenários altamente treinados e equipados por Israel e pelos emiratos, com um apoio político, e não só, dos EUA, dos partidos conservadores e socialistas da UE. François Hollande gostaria de desempenhar em relação a Assad o papel hediondo de Sarkozy em relação a Kadhafi. Não será por acaso que circula na net uma cena macabra do uso do cadáver de Kadhafi com a indicação que Assad a devia ver...
As armas de que dispõem permitem-lhes actuar como snipers, bombardeando com potentes lança rockets, numa táctica de guerrilha e penetração no terreno típicas de uma ofensiva bem planeada por inteligentsia militar.
O território está minado por agentes secretos treinados pela Mossad e pela CIA bem como de falsos jornalistas que se tivessem sido expulsos, aqui d´ El rei que estão a impedir a liberdade de informação...

1 comentário:

Anónimo disse...

TERORISTAS!!!!!!