sábado, 14 de dezembro de 2013

Frase de fim-de-semana, por Jorge


"Gli uomini si vendicano per le quisquilie, 
ma non possono farlo per le cose grandi"

"Os homens vingam-se por ninharias, 
mas pelas coisas grandes não são capazes"

Niccolò Machiavelli 
Historiador e político humanista italiano, 1469-1527) 
in Il Principe.

3 comentários:

Filipa disse...

Sou leitora do seu blog há muito.
A maior parte das vezes não deixo da minha leitura qualquer rasto, embora também tenha já feito alguns comentários, se bem que há muito tempo os não registe.
Há várias críticas que poderia fazer ao blog em si, à sua concepção e forma, mas apenas as faria se com elas achasse poder ser construtiva em alguma coisa. Nunca me passaria pela cabeça, porém, dizer que os blogs se fazem para os seus leitores e exigindo respeito por o ser!
Sentindo-me nessa qualidade desrespeitada, o que faria seria deixar de o ler...
Para além disso, considero que as barras laterais dos blogs são meramente indicativas de gostos e interesses, ou somente recreativas, não sendo determinantes em nada e muito menos de qualquer indignação por erros, lapsos, ou problemas de carregamento, que me parece ser o que está a acontecer-lhe.
Sugiro-lhe que não partilhe canais de vídeos, em que os problemas de carregamentos são habitualmente maiores e paasíveis de criar confusões. O melhor mesmo, é usar uma aplicação em que partilhe o link da página do Youtube que quer postar, sobre uma imagem, como fazia até aqui. Aposto que deixará de ter problemas, quer com as parilhas de músicas, quer com anónimos/as mais exaltados...
:)
Beijinho

Filipa disse...

Este meu comentário vinha evidentemente no seguimento dos comentários do post anterior mas por erro foi registado aqui.
Peço-lhe que me perdoe.

Anónimo disse...

Ainda bem que existe quem queira e saiba ajudar :)